terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Dica Club para os cabelos!! Promoção Club Guaraná!!!

Fazendo um apanhado geral no mercado da moda, a Club Guaraná vai indicar dois ótimos produtos que valem a pena serem comprados!!!
Sendo hits de venda nos Estados Unidos, os produtos da MoroccanOil são os mais comentados da época!!

No Brasil já temos alguns salões que fazem o tratamento capilar utilizando o produto e em Ipanema no Rio já podem serem comprados em alguns deles.

Mas a dica é ganhar um da Club Guaraná!! Vamos sortear uma Máscara para os nossos blogueiros!!! Para participar do sorteio é só comentar esta matéria do Blog, deixando um breve comentário com nome completo e e-mail!!! Ah! lembrando que é necessário ser seguidor do Blog!!! No dia 26/02 (sábado) iremos dar este presente a um bloqueiro sorteado!!! Corra e comente!!!!

13 comentários:

  1. Eu tenho o óleo....é perfeitooo...minha tia tem um salão no Canadá e trouxe ano passado, quando eu nem tinha escutado nada sobre a marca ainda....é bom d+!

    ResponderExcluir
  2. Camila de Assis Silveira
    camilanatural@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa!
    Cabelo cheiroso e com cara de saudável é impagável! O aspecto de beleza e limpeza é algo que não tem discussão: boa impressão no ato. Adoro qualquer coisa para me deixar mais bonita! Eu quero!!!!
    Mariana Tavares
    mtavaresmoliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Geeeeeeeeeeente... como assim eu ainda não estou participando? que LOUCURAAA! EU QUEEEERO!
    Já ouvi falar muito da marca, tenho o óleo que é sensacional. QUERO MUITO
    Alanna Malheiros Silva
    alannamalheiros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. QUE BACANA!!!! Tomara que eu seja a sortuda de ser sorteada... Promoção muito legal para quem curte ter os cabelos sempre hidratados e brilhantes. Eu curto muito!!!! Vcs arrasam com essas dicas.

    Kerley Bitencourt Barbosa
    kerleybitencourt@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero...

    ResponderExcluir
  7. Comoo assimm aindaa não estou participandoo.!!!
    Queroo um kit tbm..
    Aki em Montes Claros, norte do estado já tem um institutoo de beleza q trabalhaa com esse produtoo... Mtoo boom por sinall...

    hayslanne@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh eu queroooo!!!!
    Genteee, que tuuudo a Club Guaraná viu... Além de roupitchas BACANÉRRIMAS, ainda ajuda a gente a manter os cabelos lindos e bem cuidados. Adoooooro
    daniellebarbosaoliveira@hotmail.com
    Danielle Barbosa de Oliveira

    ResponderExcluir
  9. eu queroooooooooooo muitooooooooo! MARAAA DEMAIS
    AMANDA MALHEIROS
    mandinhamalheiros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. EU QUERO MUUUUUUUUUITO GANHAR ESSE CREME MARAVILHOSO. ALÉM DE QUERER EU PRECISO...MEUS CABELOS ESTAM MUITO RESSECADOS!!
    GENTE................EU QUERO, EU QUERO EU QUERO!!!! POR FAVOR!!!

    MEU EMAIL: telesalana@gmail.com
    ALANA NOTANI TELES

    ResponderExcluir
  11. EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

    EMAIL: telesalana@gmail.com
    ALANA NOTANI TELES

    ResponderExcluir
  12. Eu quero muito! Sonho com um produto da Moroccanoil!
    kenia_ariane@yahoo.com.br

    ResponderExcluir