quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Nem sempre o diferente lança moda!!Take Care!!!

Nessa segunda-feira dia 19 rolou o Prêmio Jovem Brasileiro em São Paulo e várias celebridades marcaram presença! Mas o que me chamou a atenção mesmo foi esse look da gatissima Sabrina Sato. Dona de uma beleza estonteante, eu pelo menos acho ela 'tudão', Sabrina deixou a polemica franjinha(no meio da testa) de lado e apareceu com um penteado digamos....exótico.



Sinceramente pessoal, nao gostei! Está ai um exemplo pra gente tomar cuidado quando quiser ousar e fazer algo 'diferente'. Ela acertou na idéia de ir com o cabelo preso, pois nesse verão está super em alta para eventos e festas fazer coques e rabo-de -cavalo.



Eu adoro os coques trançados!!!Acho um luxo!!

Os desalinhados também ficam lindos e modernos!!

Já o coque vintage e chiquérrimo(Kate Winslet) ou o com o volume do topo da cabeca(Gwyneth Paltrow), tem que ser bem poderosa para carregar!!E fica deslumbrante!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário